segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sid Orleans faz prestação de contas dos oito meses de mandato.


Completando oitos meses de trabalho como Vereador, desenvolvendo um mandato participativo, ligado aos interesses da coletividade, Sid Orleans (PT) fez uma prestação de contas de seu trabalho na casa de leis municipal de Porto Velho.
            Até o momento, foram 54 pedidos de providência nos mais variados segmentos e duas Moções de Aplauso, sendo uma alusiva a comemoração dos 5 anos de efetivação da Lei 11.340 de 7 de agosto de 2006, Lei Maria da Penha, às instituições que compõem a rede de atendimento e proteção as mulheres vítimas de violência e a outra aos profissionais da imprensa pela passagem do dia da imprensa (01/06), além do dia da liberdade da imprensa, marcado pelo dia 7 de junho.
            Outra ação de relevância de Sid foi à apresentação e aprovação de uma lei que permite que enfermeiros e demais funcionários da saúde possam exercer dupla jornada de trabalho de 40 horas no serviço público, evitando centenas de demissões, abrindo o leque de oportunidades a estes profissionais.
            Atualmente Orleans trabalha em dois anteprojetos de lei e dezenas de solicitações oficiais. Um deles trata da inserção de teste de aptidão propondo uma alteração na lei de contratação dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. “Continuamos na luta e à disposição de todos os portovelhenses. Meu gabinete está aberto todos os dias, sem pausa para o almoço com o objetivo de ouvir a todos e todas ” destacou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário